Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu nunca vou desistir de quem eu amo. Nunca. Eu sempre vou querer o bem dela, o sorriso dela, sempre vou querer ela feliz acima de tudo. Porque eu a amo e é isso que fazemos quando amamos, deixamos a pessoa “partir”, pois sabemos que ela não está feliz ao nosso lado.
Foram tantas brigas, tantas discussões, tantos términos. Mas eu realmente acho que chegou a hora de seguir em frente. Sim, é uma garota. Cara, ela é a pessoa mais incrível que eu conheço. Tem um coração enorme, cuida do que é dela… Mas, eu cheguei a conclusão que nunca daremos certo. 
Ela mora do outro lado do mundo, literalmente. Não quero que ela me espere. Eu esperaria, mas não posso ser tão egoísta a ponto de deixá-la fazer isso. Brigamos por razões fúteis e sem nenhum sentido. Mas na cabeça dela, faz todo o sentido.
Meu coração dói, minha mente está uma bagunça e eu não consigo mais pensar direito. Sei que tenho que seguir em frente, assim como ela vai fazer. E quando não conseguimos? E quando não podemos mais seguir em frente, sem aquela pessoa? Foram praticamente nove meses junto com ela. Nove meses é algo, não é? Não apenas de brigas, mas também de amor e de carinho. 
Sei que de noite, vou me arrepender de tê-la deixado ir. Vou me arrepender do que eu não fiz e do que ela acha que eu fiz. Mas a culpa realmente não é minha se ela é paranóica. Sei que vou sentir a falta dela e que ela, talvez, não sinta a minha. O que eu devo fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário